Deixe seu Comentário

Ver Comentários  ::  Deixar Comentário

Comentários: 2   Páginas: 1

Post 1 Inserido por Comentário:
Nome: cleide ferreira da silva
De: jacareí-sp
Email: Contacto
Bom dia,
É com o coração apertado que vejo a escola na qual iniciei minha vida escolar,que saudades da minha primeira professora que incentivou em mim o gosto pela leitura ainda sinto o cheiro do perfume dela a nos rodopiar contando historias e nos transportando por um mundo encantado tempo em que o professor passava de carteira em carteira olhando elogiando corrigindo...saudades também da dona Luiza que trabalhava na cantina nas apresentações para os pais. queria saber se é possível haver algum material de 1977.que possa ser compartilhado. Sou muito grata por tudo pela pessoa que sou...espero que meu e-mail seja lido e que eu possa me alegrar com o recebimento de uma resposta por mais simples que seja e mais uma vez obrigada.
Adicionado: August 20, 2014 Responder a esta entrada  Apagar esta entrada  Ver IP
Post 2 Inserido por Comentário:
Nome: Comunidades.net
Olá,

Muitos Parabéns pelo seu Site!

De toda a equipa do Comunidades.net,
desejamos-lhe o maior Sucesso com o seu Site.
Adicionado: 2011 Responder a esta entrada  Apagar esta entrada  Ver IP